segunda-feira, janeiro 04, 2010

Quatro de janeiro

Agora a vida começa de verdade :o)
Pesquisas para a vida em Goiânia, juntar dinheiro para viver fora, organizar despedidas.

No meio desse turbilhão de sensações estou eu feliz, aprendendo a nadar e a não me perder. Amar e não ser correspondido; não corresponder quem te ama; sentir o que estava esquecido; esquecer o que antes sentia.
A vida está realmente valendo a pena.

Engraçado que aproveitar a vida, pra mim, esteja tão ligado a fazer loucuras.
Triste que eu tenha demorado tanto tempo para aprender isso.

xxxxx

Tomei uma decisão com relação ao trio que virou dupla: fuck it. A mesma coisa com relação às paixões não resolvidas. Fuck them. Eu tenho dois meses na cidade, apenas, não posso perder mais tempo sonhando com magias que nunca se completarão.

Quero fazer uma tatuagem. Na cintura. Com dizeres secretos, mas muito reveladores. Vamos ver se arranjo a coragem.

Um comentário:

vivian disse...

as coisas acontecem na hora que tem que acontecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...