sábado, janeiro 23, 2010

Locked in

Não sei se a expressão-título deste post serve para definir o que tentarei dedilhar aqui, mas ela parece uma escolha lógica. Estava ontem com o effy num parque da cidade, caminhando, conversando e deitando despretensiosamente, quando alguns temas do passado vieram à minha memória. É um tema recorrente a idéia de que 2006 foi o começo da minha vida e que 2009 foi a reforma social/sexual que eu precisava para me ajustar ao mundo.

Antes desse período eu tinha uma dificuldade incrível de sentir e, principalmente, demonstrar emoções. Algo estranho mesmo, que deveria ter sido corrigido logo que principiou, mas nunca foi visto como problema por quem poderia ter feito algo a respeito. Não posso culpar meus pais, já que eles tinham outras questões para resolver. Era o caos novamente, com suas iterações gerando tramas que seriam estouradas somente agora.

Há muito ainda para resolver, como meu medo absurdo de falhar, de não ser bom o suficiente, de não dar certo. Essa é provavelmente minha maior limitação, minha dificuldade em aceitar aventuras nas quais eu não reconheça uma considerável chance de sucesso.

Ao longo do ano passado procurei deixar claro para as pessoas que eu gosto o quanto eu gosto delas. Não foi exatamente fácil, mas aos poucos fui conseguindo. Ainda acho bem complicado elogiar as pessoas que merecem ser elogiadas. O mesmo vale para xingamentos, nunca deixo claro o modo como me sinto em relação aos outros. Não é estranho?


Oh uau, tenho muito ainda a resolver.
Que bom, pelo menos tenho o que fazer :o)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...