sexta-feira, janeiro 15, 2010

Lembrei!

Eu estava enfezado no último minuto por ter esquecido qual frase eu queria dizer, uma coisa super tuitável se eu fosse adepto do twitter, talvez eu até tuíte.

It's part of the dream it's lasting only through the night.

Essa consideração me passou pela cabeça quando estava vindo pro trabalho hoje de manhã, novamente atrasado. Minha noite foi bem boa, assim como a do dia anterior. Continuo com sono, apesar de ontem ter dormido relativamente bastante (foram seis horas de sono, mais do que eu vinha conseguind0). Até amanhã devo dormir bem mais.

O problema é que vai acabar. E é normal que acabe, que eu tenha conhecido um guri legal que pode me acrescentar algumas coisinhas que me faltam. Fico feliz que o pai do L tenha me preparado para isso, me deixando de braços abertos para o mundo.


Meu despertador continua sendo Gotta Feeling, do Black Eye Peas. Algo meio "party every day" rolando na minha vida.


Hoje meu ex-chefe veio perguntar o que eu acho das aventuras e loucuras e perdições da nossa ex-colega de trabalho. Ela viajou, aloprou,. está querendo largar os estudos e talvez ter uma vida profundamente hippie. Feliz pra ela, mas talvez irreal para o mundo. "Tenso".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...