quinta-feira, setembro 02, 2010

A lista do amor

Proponho-me a fazer uma lista do que é necessário para eu amar alguém. Uma lista grande, completa, detalhada. Ainda não cheguei a todos os itens; pra ser sincero só pensei em dois. Como estou com vontade de escrever, eles serão descritos agora!

1. Deve me entender.
Acho que isso é o básico pra conquistar meu amor. Como posso amar alguém que não entende aquelas curvas misteriosas do meu ser? Originalmente era "deve saber meus segredos", mas isso não é pré-requisito. Eu amo pessoas que não sabem o que eu fiz no verão passado, e a tendência é que eu tenha cada vez mais verões e cada vez menos conhecedores. De toda forma, acho que o "deve" está até muito forte. Coloquemos um "tentar". Claro que não pra sempre, mas de início é muito bom. Se a pessoa continua, pro resto da vida, sem me entender, é porque não conseguiu juntar as pistas e já não faz mais sentido perto de mim.

2. Precisa me fazer sentir amado.
Desde os tempos do colégio eu não tenho mais paciência para platonismos. Ficar olhando pra uma pessoa e não saber se ela te quer? Dar um beijo e não saber se será o último? Ahn, por favor, me abraça e diz que me ama e vamos lá! Não acredito em amor eterno, então não prometo que não vá parar de amar quem não me amar de volta. Sim sim, capitalismo, tu compra, eu vendo, eu compro, tu vende. Hah. Além do mais, tem coisa mais fofa do que ouvir, enquanto sente o cafuné na cabeça, "ei, sabe que eu gosto de ti?".

*-*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...