quarta-feira, setembro 08, 2010

Mudança mágica

Foi meio assim sem pensar. Rápida mesmo, quase como um susto. Eu estava cabisbaixo, no meu quarto de luz apagada e meu computador sem nenhuma música tocando. Minhas coisas empacotadas e ensacadas, aguardando a partida que não pretendia mais acontecer. Triste. Então eles decidiram me ajudar e, aparecendo lá em casa com presteza, se puseram a carregar móveis, malas e ânimos, renovando minha vida.

Sempre fiquei ponderando que características compõem uma amizade. Medindo, analisando que pessoas são favoritas, que outras podem ter chance de atravessar meu muro de gelo. Mesmo quando resolvi derrubar a tal da defesa, ainda não era fácil chegar em mim. No meu coração.

Agora penso ser engraçado o modo como me entrego à possibilidade de fazer amigos surgidos de um contato breve de relação. Espero que esse nadinha se torne muito, e que se construa relações baseadas não apenas em ajudas e participações, mas em confianças e vontades de estar próximo.


=)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...