sexta-feira, setembro 03, 2010

Nascimento

A raposa antropomórfica nasceu em 30 de outubro de 2006. Questão de meses desde o momento em que comecei a existir. O que não está registrado aqui, basicamente, é o meu processo de treinamento social e de início de construção de pontes de confiança. Amizades. Um pedaço de história não contada, também, envolve o início do meu ex-namoro, primeiro e único relacionamento duradouro até hoje. Uso como parâmetro de duração um mínimo de seis meses. Contabilizo algumas relações de um mês, umas duas de dois e uma que se arrasta no tempo e, curiosamente, no espaço.

Tomei a decisão, logo que findo meu namoro, em 15 de novembro de 2008, que não namoraria novamente até sentir algo parecido com o que me fez namorar. Aquela confiança, aquela vontade de se doar, de participar, de ter. Movido por uma irritante certeza de que aquela sensação nunca mais voltaria, dado o enterro da inocência, fui vivendo e conhecendo o que o mundo tinha a me oferecer. Nesse processo, aprendi que a inocência ainda pode existir, a ingenuidade nunca me abandona. É possível.


Por isso sigo escrevendo na raposa antropomórfica. Ela é um registro da minha vida, do que eu sinto e do que eu quero sentir. Hoje, por exemplo, continuo feliz. Motivos? Hah, leitores, leitores, vocês sabem que eu não jogo com informações explícitas ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...