domingo, fevereiro 24, 2013

Um leve desânimo

Hoje é domingo e parece que vai chover. Lá fora está frio, aqui dentro está quente. Dias assim são estranhos. Quero sentir o geladinho, mas não quero sair de casa. Acho que colocarei uma cadeira na sacada.

Se ao menos eu tivesse uma cadeira.

4 comentários:

Maeve disse...

É, sobre a leveza do desânimo eu conheço bem.
Sobre as cadeiras do lado de fora por conta do calor é de que eu sinto falta, nesse frio de -1....
:'(

Mateus Freitas disse...

Não sabia como te responder, então vai por aqui. Adoro seriados, mas não conheço Being Erica. É legal? E, juntando tudo que a Martha Medeiros já escreveu, dá tipo um infalível guia pra vida.

Mateus Freitas disse...

Respondendo de novo por aqui (insira desculpas despojadas): sou APAIXONADO por viagens no tempo. Tem um livro chamado "A mulher do viajante no tempo" e ele é simplesmente fantástico. E já gostei do tal seriado, só de você ter falado. Se der, assisto. O problema é que tô descobrindo gradual e preocupantemente que esse vai ser o pior semestre da faculdade até então. E, nesse fim de semana, fui aprovado pra vaga de corretor de redações de um renomado colégio particular daqui, pagando muito bem, e ainda não sei se rio ou se choro. Em breve, saberei.

Mateus Freitas disse...

Hahaha verdade! Vou te seguir aqui pelo Blogger, ok? E você é jornalista? E professor? Como isso funciona? O que eu queria mesmo era Jornalismo, mas meus pais me pressionaram demais pra ir pro Direito, já que meu pai tem escritório próprio e tal. Fui pro Direito e tô adorando, mas ainda acho Jornalismo o curso mais lindo do mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...