quinta-feira, março 15, 2012

Alguns momentos de vazio

Eu sei que não é nada para se preocupar, que acontece every now and then. Ainda assim, estou envolvido num cobertor de falta de vontade que já tem me irritado. Preciso terminar minha dissertação, que continua carente de atenção (de tantos lados que nem vale a pena começar a reclamar), e fechar os ajustes para o meu retorno ao Brasil. Dentro de sete dias eu já estarei em território brasileiro. Dentro de seis eu já estarei partindo dos Estados Unidos.

Um balanço da viagem? Arrisco dizer que esses três meses me modificaram um bocado e apontaram alguns caminhos que eu estava ou recusando ou deixando para depois. De volta a Goiânia, chegará bem rápido o momento de decidir meus caminhos futuros. Se nada realmente significativo mudar, creio que Goiânia não será suficiente para me segurar. Eu quero o mundo.

Nada menos do que o mundo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...