quinta-feira, março 15, 2012

Amanhã vou cortar o cabelo

Quem me conhece há algum tempo sabe que periodicamente eu preciso fazer limpezas na minha vida. Com "limpeza" eu estou sendo bastante literal: as coisas vão se acumulando e acabam se transformando em pilhas imensas de livros, roupas e coisas para guardar ou jogar fora que continuam sempre esperando. Aí chega um dia e eu me vejo no espelho com um cabelo super comprido e desajeitado, com a barba por fazer (há semanas) e com o quarto numa verdadeira bagunça. A experiência tem me mostrado que isso é sinal de que estou me sentindo perdido e desmotivado.

Minha cura?
Tomar um banho, ajeitar tudo e cortar o cabelo. Se eu me sentir bem aprumado, as chances de eu aprumar a vida crescem. Sounds like a plan.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...