segunda-feira, março 05, 2012

New York (5)


Minha visita foi basicamente turística. Comprei um city pass e, com ele, tinha descontos para visitar diversos pontos turísticos. O que eu não sabia é que os ingressos para museus são doações e, portanto, nós escolhemos exatamente quanto estamos dispostos a pagar. Os vinte e poucos dólares que eles cobram é apenas uma sugestão. Fiquei com raivinha quando soube, mas acredito ter sido um dinheiro bem investido.

Estava procurando na minha máquina alguma foto que eu tenha tirado de obras de arte, mas foram poucas, bem poucas. Que pena, queria discutir as diferenças entre ver pinturas pessoalmente (e sentir a textura das pinceladas) e ter em mãos apenas reproduções, mas isso ficará para uma outra ocasião!

2 comentários:

maria, lucia, maria lucia, lucinha, lu... disse...

as x elas parecem até mais bonitas de longe. mas o que vale mais é saber que o pintor esteve ali diante dela... pelo menos pra mim

Tales Gubes disse...

eu apaixonei nas marcas deixadas na tela... uma fotografia de uma pintura é ainda mais distante do que a tela com marcas feitas sabe-se-lá quantos anos atrás... apaixonante =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...