sexta-feira, outubro 18, 2013

Conhecendo a família do meu namorado

Quando percebi, estava numa sala sendo convidado para almoçar pela avó, madrinha, mãe da madrinha, prima e vizinha do meu namorado. "Esse é o Tales", disse a madrinha para o resto da mulherada. "O namorado". Achei que o mundo ia congelar, explodir ou algo assim. Jurei que naquele momento alguém ia derrubar um prato, chorar copiosamente ou me olhar atravessado.

Só que nada disso aconteceu. Eu e o digníssimo sentamos à mesa, fizemos uma refeição bem gostosinha e respondemos a perguntas típicas sobre quanto tempo estamos juntos e tal. Foi tudo normal.

Fiquei todo esperando que alguém chiasse, falasse mal da gente, dissesse que deus não aceita etc. Nada. Nem um pio. Não é só a minha família que é maravilhosa. Há esperança no mundo, gente!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...