terça-feira, outubro 15, 2013

Raposa vendedora

Comecei a vender meus livros usados (link aqui) e já reparo duas coisas curiosas e até então desconhecidas para mim. A primeira delas é o prazer de estar vendendo, anotando quem quer comprar o quê e organizando esse processo todo. É algo muito gostoso e não tem relação direta com a perspectiva de eu receber dinheiro por essas trocas. É o processo que está me encantando.

A segunda coisa curiosa é a liberdade que estou imaginando em minha estante. Quando separei os livros, eu deixei comigo vários sobre escrever, shiatsu e também meus famigerados livros eróticos. Eu gosto muito do que as pessoas pensam de mim quando percebem que tenho esses livros. Ou seja, meu tesão por eles não vem do fato de estarem recheados de pessoas nuas, mas de eu ser visto como alguém que tem livros eróticos. Não me parece um bom motivo. Até o fim de semana passarei por eles novamente (são 77) e acrescentarei ao Bazar aqueles que eu optar por me desfazer.

Ai, essa vida de vendedor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...