sexta-feira, outubro 25, 2013

Post mil

Depois de sete anos, eis a milésima postagem da Raposa Antropomórfica. Dia 30 de outubro é o aniversário desta Raposa que tem me acompanhado desde 2006.


Não está fácil escrever todos os dias, muito menos agora que comecei a planejar minha mudança para São Paulo e entrei em ritmo de despedida de Goiânia. Como se não fosse suficiente tudo isso, decidi que a Raposa Antropomórfica será interrompida – não fechada, apenas descontinuada por tempo indeterminado – enquanto me dedico a um novo projeto (ainda sem nome).

Nesses sete anos consegui 40 mil visualizações. Em média, 15 visitas por dia neste período. Claro, no início era sempre menos que isso, no último ano sempre mais. Minha intenção é alcançar a mesma marca em até seis meses com o novo projeto. A nova Raposa, que entrará no ar em janeiro, será dedicada, profissional, direcionada. Eu pretendia escrever diariamente, mas estou percebendo que talvez não seja a melhor ideia para o começo. O jeito será focar num conteúdo de qualidade e em tempo para revisão / edição.

Desculpem, amigos da raposa, estou colocando aqui apenas algumas ideias para organizar meus pensamentos e meu futuro. Conforme as novidades forem aparecendo, vou compartilhando.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...