quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Uma narrativa visual / a visual narrative

Fui requisitado a fotografar a minha vida, meus dias, minhas vivências. Mostrar pro mundo o que tenho visto, experimentado, andado e provado. Tomei isso como missão ontem e saí às ruas de novo com olhar de turista, câmera fotográfica na mão e fotos de tudo que me despertasse o mínimo interesse. Pensei em ir explicando foto por foto, mas acho que deixarei que as imagens falem por si. Elas apresentam um caminho no tempo e no espaço, e são um pedacinho da vida que estou vivendo.

I've been asked to photograph my life, my days and the way I am living while here in the US. Yesterday, then, I took my camera and went to street with this goal: produce a visual narrative of my daily path. I choose not to use any explanations to the pictures, because I think they have a power of their own and it is not my job to take that away. So here it is, a little piece of me.
























































2 comentários:

Deyvid Morais disse...

Me senti em em um filme americano tradicional vendo as fotos do bairro. E ficou muito fofa a mensagem de boas vindas.
E destaque pra todas as fotos que o céu aparece rasgado pelo vento e tão azul.Ótimas fotos!

maria lucia disse...

Revendo o caminho... fiquei com uma vontaaaaade de copiar tua ideia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...