quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Revisitando

Hoje estive vasculhando os arquivos da Raposa Antropomórfica, passando inclusive pela época em que havia "^^" no nome do blog. Caí em 2007, um período em que eu vivia diferentes desejos e que minhas possibilidades eram tão outras. Como é engraçado perceber que, cinco anos depois, sou já tão outro, mas ainda tão o mesmo.

As coisas que eu queria para mim, ah, muitas já foram realizadas. Moro sozinho, tenho trabalhos, faço mestrado. Ainda não tenho um carro, rádio ou gravador digital, é verdade, mas minhas necessidades mudaram. Será que precisarei de novo, será que quererei novamente ou ainda?

Aí eu penso sobre as pessoas que estão na vida, que permanecem nela. Algumas conversas e confissões curiosas de tempos que passaram, mas coisas que seguem ainda hoje batendo junto comigo.

Para embalar essa postagem, meu cantor favorito: Jorge Drexler!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...