quarta-feira, novembro 29, 2006

estágio

Hoje eu fui na Band procurar um estágio. Minha cunhada atacou uma apresentadora de programa e pediu um estágio pra mim, ligaram e fui lá. Tirando a parte que alugariam minha alma por seis a nove horas por dia, pagando meio salário mínimo, a idéia era péssima.
adorei a iniciativa e ajuda da namorada do meu irmão, isso eu gostei mesmo. Ela teve toda a cara dura que um dia eu espero ter e poderia ter me ajudado horrores, dando um estágio que de outra forma eu jamais teria conseguido. Pena que ela atacou justamente essa digníssima profissional :o-

Então.
essa excitação toda da possibilidade de ter um emprego, ganhar meu dinheirinho, morar sozinho, viver a minha vida. E poder curtir o que eu quiser sem barreiras, o sonho de toda pessoa, creio.
agora estou entre o desânimo e a vontade ir atrás.
tanta coisa que eu quero.
tanta coisa que eu preciso.

Férias, venham logo.
mas que não me afastem de quem eu amo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...