domingo, novembro 19, 2006

sonhos

Hoje eu tive um sonho. Era algo bem simples, um mero reflexo de algo que eu desejava que pudesse ter acontecido alguns anos atrás, mas que ficou para trás conforme fui avançando na vida. Uma esperança boba, ingênua até, que minhas vontades pudessem se realizar facilmente.
e, nesse sonho, elas se realizaram exatamente como eu gostaria que tivessem se realizado. Foi tão absolutamente simples e feliz, e mesmo assim eu estava surpreso. Fui pego de surpresa.

Ao mesmo tempo que esse sonho representa uma esperança de futuro do meu passado, ainda hoje serve também como uma dúvida para o futuro do meu presente. Sinto que, ao sonhar, eu traio meus próprios princípios, minhas crenças mais fundamentadas sobre o meu caráter.
sim, eu gosto de dramatizar.
e sim, eu estou encucado com o que eu sonhei.

Eu gostei.
e é claro que me sinto mal por ter gostado e acordado querendo que fosse verdade.
creio que será só mais uma lembrança de algo que nunca aconteceu que terei que guardar na caixinha que fica fechadinha no meu peito...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...