terça-feira, novembro 14, 2006

meu lugar

Eu estou feliz. Parece que, entre os tropeços do início do ano, consegui engatinhar e agora já estou caminhando com segurança por este caminho que o Grande Roteirista planejou pra mim. É engraçado, meu lado raposa me diz para ficar atento, que alguma coisa ruim pode acontecer a qualquer momento e estragar tudo.
eu não me importo.
estou feliz, estou apaixonado. Hoje foi um dia muito legal, muito único. Hoje eu percebi que faço parte da vida de mais alguém; foi neste dia que encarei quem eu era no passado e como eu era visto; também hoje o dia foi divertido; não só, foi ainda o dia em que menti.

Estou amando.
e, subitamente, isso não me enche mais de medo...


(até amanhã, claro, quando todas minhas dúvidas devem voltar;
elas sempre voltam)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...