quarta-feira, novembro 22, 2006

férias

Todo ano é a mesma coisa, o tempo vem passando na cidade e vou cansando. Daí chegam as férias, três meses longe de tudo. Óbvio que no meio das férias eu estou cansado e querendo a cidade de novo, mas estar insatisfeito é humano.
todo ano é a mesma coisa.

O tempo passou e no início de 2006 a praia foi diferente. Esse ano foi o início de uma nova fase na minha vida, começo de um período de realizações e mudanças que continuam acontecendo até hoje. Conheci novas pessoas, experimentei outras possibilidades, vivi mais. Quem me conhece de antes sente que estou diferente. Quem me conhece só de agora tem sorte.
as férias estão chegando, e eu amo passar o meu tempo na praia, ler bastante, conversar com pessoas que só encontro por um ou dois meses a cada ano. Costumo contar os dias para o semestre acadêmico se encerrar, para que eu possa gritar "estou de férias" e abandonar a cidade.
todo ano é a mesma coisa.

Não esse ano. Esse ano eu não tenho toda essa vontade de partir da cidade. Dessa vez eu tenho algo aqui que me é muito importante e me fará muita falta durante as férias. Eu não quero tirar férias do meu coração.
infelizmente, também não quero deixar de lado a praia, as pessoas, as experiências. Eu preciso do verão para escapar da cidade e renovar minhas energias para um ano novo. Da mesma forma, eu preciso do meu coração para continuar aproveitando a vida feliz. Pena que não posso ter tudo junto.
todo ano é a mesma coisa. Sempre falta algo.


xxxx


Eu estou feliz. Daquele tipo de felicidade que a gente chacoalha só de estar acordado, só de estar perto de pessoas nós já as contagiamos. Assim eu estou. Assim eu.
é, pessoas, a raposa foi cativada. E dias como hoje só me fazem sentir cada vez mais prazer em estar cativado. Chega a ser bonito de tão bobinho ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...