domingo, novembro 26, 2006

la la la

*título criado quando esta raposa estava ouvindo Hey Jude, dos Beatles... na hora que eles cantam "la la la" ou "na na na" ou algo assim... criatividade é meu sobrenome ^^


Hoje foi um daqueles dias cansativos que a gente faz o que tem que fazer, mas ainda assim se diverte. Ontem pra hoje foi estranho, foi bom, foi briguentinho, foi adorável. É, fazer o que, a raposa tá apaixonada, vai continuar soltando coraçõezinhos por aí.
sábado de tarde foi beeem bacana, último jogo do ano, um fechamento legal, acho que todos terminaram gostando da história como está se encaminhando... Pelo menos ninguém me avisou do contrário hehehehe
sexta de noite veio um casal de amigos da minha mãe e meu padrasto jantar aqui. Engraçado como o destino une duas pessoas tão diferentes, parecia que a qualquer momento os dois explodiriam em brigas e discussões, mas não, mesmo tão distintos os limites permaneciam respeitados. É esse o segredo?


xxxx


Eu continuo feliz.
tá vindo pela frente um desafio grande, quase dois meses. Daí eu penso que essa minha felicidade poderá acabar, ou ser interrompida, ou algo assim.
e então eu penso: e daí? Agora eu to feliz. Não há nada que eu possa fazer pra mudar os dois meses que virão, então que pelo menos eu possa fazê-los saudosos :oD

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amado, tou com saudadsinhas^^ A internet ateh quebra o galho, pra eu pelo menos trocar uma idéia contigo... mas eu quero eh te abraçaaar xD~~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...