quarta-feira, novembro 01, 2006

gravitation

E assim meu louco sonho continua. Queria poder acordar no meio dele.

Comecei ontem a assistir um anime muito fofo chamado Gravitation. Ele tem uma historinha meio bobinha, exatamente como eu gosto de histórias românticas ^^ É tão bacana ver nesses contos como as coisas acontecem e notar que, em alguns momentos, não é nada tão longe da realidade.
n'outros, infelizmente, estão o mais distante possível. Nessas horas eu preferiria simplesmente dormir, ou então acordar do louco sonho. Alguém deveria nos ensinar as regras do mundo antes de nos largar por essas bandas, é tão de malgosto deixar para aprendermos tudo na marra...

Ainda assim não sei dizer se estou feliz ou não.

Ontem encontrei dois amigos que, apesar de vê-los uma vez por semana, fazia tempos que não conseguíamos conversar, os três. Foi estranho. Eu adoro eles e não me importei nem um pouco de passar hoje o dia zumbizando por ter ido assistir um filme podre e ter conversado até o meio da madrugada. Mas foi estranho.
nós éramos tão iguais quando nos conhecemos dois anos e meio atrás, tão cheios das mesmas esperanças e dos mesmos ideais, aquela coisa toda... passamos um tempo meio afastados e o que temos agora, além de vidas tão diferentes?
não reclamo de sermos outros, o tempo passa e faz isso com a gente. Reclamo, sim, de não ter visto essa mudança acontecer, de ter deixado ela correr ao meu lado sem nem me dar conta.

E agora está tudo tão diferente que o jeito é continuar sonhando. Mas seria legal se, de vez em quando, eu pudesse acordar no meio ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha que interessante, Tails escreve sobre amigos.
Tudo, até agora, é sobre amizade.

Tails conhece muita gente...

Anônimo disse...

tu não sabia?

ele é pop ^^


o q é um pop senão uma pessoa q junta não muitos , mas verdadeiros amigos ^^


hehehehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...