quarta-feira, novembro 16, 2011

Curso EaD sobre sexualidade

Estão abertas de 15/11 até 30/11 as vagas para o curso Problematizando sexualidade em processos educativos, que será ministrado por mim e por minha amiga-colega Juzelia Moraes na educação a distância. O curso, de extensão, é gratuito e terá oito vagas (preenchidas por ordem de inscrição) abertas para interessados que não façam o curso de Licenciatura em Artes Visuais (modalidade EaD) da Universidade Federal de Goiás.

O curso destina-se a professores (atuantes ou em formação) interessados em discutir o tema da sexualidade em processos educativos. Nosso foco será o uso de fenômenos visuais para abordar a temática, propondo discussões que sobre corpos, gêneros e desejos. O curso funcionará como um espaço de troca de ideias e possibilidades na educação, sem a pretensão de oferecer fórmulas ou respostas para as dificuldades encontradas cotidianamente em sala de aula.

O curso acontecerá de 05/02/2012 até 05/03/2012. Para se inscrever, envie um e-mail para oficinaseadfav@gmail.com informando seu interesse.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...