quinta-feira, novembro 10, 2011

Não fazer o que você quer não é ser burro

Hoje no serviço meu chefe sugeriu que eu deveria usar a cabeça para pensar melhor minhas opções, pois pretendo sair do emprego no fim de novembro. A intenção é ficar dezembro concentrado na minha dissertação, para que eu possa viajar mais tranquilo de janeiro a março. Na ideia dele, seria bom para mim (pelo dinheiro) e para a empresa (pelo meu serviço) que eu continuasse pelos 20 dias de trabalho em dezembro.

Ele não está errado. Isso obviamente não significa que ele está certo, porém. O dinheiro que entraria pelo trabalho em dezembro certamente me viria em boa hora, considerando os gastos absurdos que tenho pela frente nessa viagem a Ohio. Entretanto, meus objetivos de vida envolvem meus estudos em primeiro lugar, o que significa largar o trabalho a qualquer momento em que ele esteja me atrapalhando e não seja imprescindível.

Acho que tomei minha decisão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...